Perguntas Frequentes

Encontre uma
Assistência Técnica

veja mais resultados

Quero ser um revendedor bematech

Os campos com o sinal de * são de preenchimento obrigatório
  • Verifique os campos sinalizados

Aguarde estamos processando sua requisição

ENTRE EM CONTATO COM A BEMATECH

Os campos com o sinal de * são de preenchimento obrigatório

Quais são os componentes que você tem interesse?

Você deve selecionar ao menos uma das opções abaixo

Equipamentos

Software de gestão

Você deve selecionar ao menos uma das opções

ESTAMOS QUASE ACABANDO!

Para podermos prestar um atendimento mais ágil e efetivo é aconselhável o preenchimento dos campos abaixo.

Presente em quantos estados?

Você deve selecionar ao menos uma das opções

SEU PEDIDO FOI ENVIADO

OBRIGADO!

Emissão de 2ª Via
de Boleto Bancário

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Prezado Cliente:

Este processo foi criado para que você possa fazer as suas requisições de devolução ou troca de maneira prática e simples. Para análise da solicitação, é necessário o preenchimento correto do formulário de acordo com a Nota Fiscal de Compra.

Troca em Garantia: Durante o período de garantia do equipamento.

Não serão aceitas as solicitações de devoluções cujo Atestado de Cessação, Laudo e/ou Comunicado Técnico tenha ultrapassado 90 dias de emissão. Lembramos ainda que qualquer documentação enviada para Processos de Devoluções/Troca, obrigatoriamente precisam estar dentro dos padrões da Bematech, situações fora dos padrões serão reprovadas.

Devoluções: Serão aceitas em até 7 dias da data da emissão da NF.
Instruções para envio dos equipamentos, emissão da NF e frete serão repassados junto à autorização da RMA.
Dúvidas quanto aos procedimentos, entre em contato através do e-mail devolucao@bematech.com.br ou 0800 644 2362

Quando autorizada a devolução, seguir os seguintes requisitos:
- O produto deve estar na embalagem original e devidamente embalado, para evitar avarias durante o transporte
- O produto deve conter todos os acessórios e o manual
- A nota fiscal de devolução ou de troca deve acompanhar o produto obrigatoriamente

Importante:
Caso existam divergências de informação entre a solicitação e o produto enviado, o equipamento será devolvido. As trocas serão feitas somente por um produto igual ao que apresentou defeito. A troca não suspende e não altera a cobrança da(s) fatura(s). Caso não ocorram irregularidades e as solicitações sejam atendidas dentro do prazo, a finalização do processo será de no máximo 30 dias úteis. Todas as solicitações de RMA têm validade de 30 dias e não poderão ser prorrogadas, caso não tenhamos retorno dentro deste prazo, a RMA será cancelada. Obrigatoriamente é necessário anexar o laudo Técnico padrão da Bematech quando houver solicitações de Troca por defeito técnico.

Status do Processo Preencher formulário de devolução

ACOMPANHAR STATUS
DO PROCESSO







ou ligue

0800 768 6887

Aguarde estamos processando sua requisição

Fechar